LIVRO DE RECLAMAÇÕES, RAL E RLL

Livro de Reclamações Online
https://www.livroreclamacoes.pt

RAL
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL). As entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL) são as entidades autorizadas a efetuar a mediação, conciliação e arbitragem de litígios de consumo em Portugal que estejam inscritas na lista de entidades RAL prevista pela Lei n.º 144/2015.
Clique em www.ipai.pt

RLL
O consumidor pode recorrer à plataforma europeia de resolução de litígios em linha disponível em ec.europa.eu

Efetuar o pagamento

Efetue o pagamento da sua conta-corrente efetuando uma transferência bancária para a seguinte conta:

Montepio Geral
IBAN:
PT50XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
DESCRIÇÃO: Pagamento fatura (número fatura)

Fale Connosco

Livro de Reclamações

  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.
Olá! Posso ajudar?
Scan the code